6 de abr. de 2012

Jobson comete indisciplina e é suspenso pela diretoria do Botafogo


Atacante discute asperamente com fisiologista ao ser chamado para iniciar trabalho com grupo que enfrentou Guarani. Reunião vai decidir as medidas

Jobson Botafogo (Foto: Fred Huber/Globoesporte.com)
Jobson está suspenso por causa de indisciplina
(Foto: Fred Huber/Globoesporte.com)

Jobson voltou a causar problemas no Botafogo. Nesta sexta-feira, antes do treino, o atacante cometeu um ato de indisciplina e foi suspenso pelo gerente de futebol, Anderson Barros. O atacante teve uma áspera discussão com o fisiologista Altamiro Bottino, ao ser chamado para iniciar o trabalho com o restante do grupo que venceu o Guarani, em Campinas, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Uma reunião da diretoria alvinegra na próxima segunda-feira com o jogador vai determinar como o caso será conduzido.
Na quinta-feira, Jobson fez um exame que detectou uma lesão na coxa esquerda. Ele ficou fora da relação do time para o confronto com o Guarani.
Jobson é uma preocupação constante da diretoria alvinegra, que monitora seus passos quando está fora do clube. A indisciplina desta sexta-feira é como um balde de água fria na animação dos alvinegros com o atleta, que vinha dando indícios de que havia melhorado seu comportamento.

Na primeira passagem pelo Bota, Jobson foi flagrado no exame antidoping por uso de cocaína. No seu primeiro retorno, o clube exigiu que ele fosse submetido a um intenso acompanhamento psicológico e psiquiátrico, além de frequentes exames toxicológicos. Entre as indisciplinas já cometidas estão os constantes atrasos e até cuspes no chão da sala de musculação.
 Por Thales Soares / Globo Esporte

Nenhum comentário: