23 de jan. de 2012

Campeonato Carioca: Botafogo vence Resende na sua estréia.

Botafogo estréia carioca vencendo Resende por 3 a 1 e com pênalti perdido por Loco Abreu.

Aos primeiros minutos o Botafogo pressionou o adversário, fez um bom primeiro tempo onde poderia ter matado o jogo se não fosse as oportunidades desperdiçada. Depois da bola te batido nas duas traves por Márcio Azevedo o Botafogo teve uma chance  de sair do zero com um pênalti sofrido por Andrezinho, mas não era por ai, Loquito foi para a cobrança mas o goleiro Mauro escolheu o canto certo.

Mas logo depois Botafogo abre o placar, com o cruzamento do renato deixando a bola na cabeça do Loco fazendo o primeiro gol da partida,. No finalzinho do primeiro tempo em uma cobrança de falta a bola desvia na barreia e Resende empata.

No segundo tempo Botafogo veio mas para o ataque tentando buscar o gol do desempate. Aos 19, o Técnico trocou Elkeson por Herrera e Botafogo não demorou para marco o segundo gol, depois da falha do goleiro que tirou a bola de soco, Maicosuel aproveitou e bateu de primeira no meio do gol aos 22 . Logo depois Loco Abreu recebeu o cruzamento de Herrera ,e de cabeça novamente marca para o Botafogo.


Nenhum comentário: