19 de jan. de 2012

Botafogo apresenta um novo patrocinador

uniforme camisa botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
Foto: Thales Soares
          Botafogo acaba de fechar com mais patrocínio para a temporada de 2011 , o clube também estampará as camisas com a marca Havoline  produto da texaco, colocado na barra da frente abaixo do espaço master . O contrato será de um ano, no ano passado, a marca Havoline ocupava a manga, espaço que também pertence agora ao Guaraviton, que pagará algo em torno de R$ 16 milhões.



       Os espaços das costas e omoplatas ainda estão em discussão. A empresa de engenharia João Fortes, patrocinador master em 2011, está na concorrência. Essa negociação não deve ser concluída antes da estreia do Botafogo no Carioca, domingo, contra o Resende, no Engenhão.
        Para esse jogo, o time usará um uniforme provisório feito pela Puma, a nova fornecedora de material esportivo do clube. No entanto, a marca da empresa não será usada. A previsão é de que a roupagem definitiva seja apresentado em março.
       Segundo os dirigentes do Botafogo, os valores conseguidos com os dois patrocinadores já anunciados supera em 15% o arrecadado em todo o ano passado.


Nenhum comentário: