28 de dez. de 2011

Contratações: Andrezinho agora é do Bota

                       

                     2012 está chegando e novas contratações devem está por vim, depois do técnico Botafogo vem com novos reforços para 2012 é um deles é Andrezinho que jogou no Internacional. Para muitos torcedores não era o que queriam, mas vamos ver como ele se sai jogando no fogão para depois julgar. 
                     Mas só Andrezinho não servirá para lutar pelos títulos Brasileiros como eu já disse precisamos de um camisa 10. 
O meia que jogada no Internacional assinou contrato por três anos, depois de deixar o flamengo em 2004 Andrezinho retorna ao futebol carioca.


Graças a Deus, construí uma carreira vitoriosa. Fiquei quatro anos no Inter e agora tenho a chance de jogar o Carioca, o campeonato mais charmoso do Brasil. Todo ser humano vive de desafios, e o desafio da minha vida é vencer no Botafogo. Você só fica marcado em um clube sendo campeão, e esse é o meu desejo aqui - disse.

Nenhum comentário: